Estava preocupada com esta minha experiência maluca. Ficar na casa de uma pessoa desconhecida é sempre um desafio!!!
Apesar das minhas dúvidas e preocupações, não tive grandes problemas com este tipo e acomodação!
Minha hostmother - Sra. Rosemary Lewis é uma senhora muito simpática. É uma autêntica americana, nascida em San Diego, tem 3 filhos (já casados) e aparentemente divorciada (não quis perguntar ainda)!
Ela me recebeu bem, me deu um abraço, me mostrou o meu quarto e me perguntou se eu queria tomar banho (bom, até aí eu entendi...rsrs). Após o banho, ela foi comigo em um supermercado para que eu pudesse comprar meu pass by, vulgo bilhete único. Embora o transporte não seja tão abrangente quanto eu gostaria, funciona bem quanto aos horários (são super pontuais)!
Rosemary conversou comigo sobre as regras da casa... tenho que colocar a louça suja na máquina de lavar! Tenho que limpar meu quarto e o banheiro após o meu banho (Só isto... Graças a Deus)!!!
A distância da casa da Rose até o ponto é de mais ou menos 15 minutos andando. Sorte minha que o bairro é bonito, assim fico distraída com a beleza do lugar enquanto caminho. O inconveniente é o frio, que de manhã quando saio e a noite quando volto está me incomodando! Minha pele não aguenta!!!
O meu café da manhã e meu jantar é por conta dela. Aliás, esta é a única hora que conversamos, porque todo o resto do tempo estou no meu quarto ou na escola. Ela é uma excelente cozinheira (só comida boa), mas o café da manhã deixa a desejar... café ruim e torrada com geléia... ECA :(
A casa é muito boa, mas é como nos filmes. Tem uma garagem na frente cheia de bagunça, aliás todas as casas da vizinhança também estão assim (eu observo enquanto caminho até o ponto de ônibus). A cozinha é gigante e interligada com a sala. Ela tem tanta bagunça, tantos eletrodomésticos que é possível encontrar aqui alguma correspondência antiga que ainda não foi aberta e/ou um video cassete que nem foi usado...rsrsrs Ela deve comprar tudo que é vendido naqueles canais de televisão tipicamente americanos que vendem de tuuuuuuuuuuuudo!!!
No demais, ela é uma boa pessoa!
Adorei a casa, Rô! - esse "modelinho" de jardim à frente, sem portões, é demais, né?!
ResponderExcluirEla te deu um abraço??? No 1o dia??? Muito estranha essa Rosemary! rsrs